plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É AMANHÃ, GALERA!

Troféu Camisa 13 premia melhores do Parazão nesta terça (8)

O Troféu Camisa 13 terá a sua apoteose nesta terça-feira (8), com a premiação dos melhores do Campeonato Paraense de 2020, após votação popular que durou praticamente oito meses.Em virtude da pandemia da Covid-19, a divulgação da seleção dos melhores do P

Imagem ilustrativa da notícia Troféu Camisa 13 premia melhores do Parazão nesta terça (8) camera Arquivo / Diário do Pará

O Troféu Camisa 13 terá a sua apoteose nesta terça-feira (8), com a premiação dos melhores do Campeonato Paraense de 2020, após votação popular que durou praticamente oito meses.

Em virtude da pandemia da Covid-19, a divulgação da seleção dos melhores do Parazão será diferente e não contará com a tradicional noite de gala com a presença de jogadores, jornalistas do Grupo RBA e autoridades.

Este ano, os premiados irão receber o troféu através de um programa 'Camisa 13' especial que será exibido amanhã, a partir das 6h30 da manhã na RBATV, com apresentação dos jornalistas Zaire Filho e Mariana Malato.

Além da seleção do Parazão, o troféu será destinado a categorias como melhor treinador, preparador físico, árbitro, revelação, craque, personalidade esportiva e destaque do esporte amador.

O Castanhal, campeão do interior e o Paysandu, campeão paraense, também irão receber prêmios pela mais popular premiação do esporte paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias