plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FESTEJA, FIEL

Bicolores usam a web para comemorar título com a torcida

A conquista do título paraense pelo Paysandu foi comemorada pela torcida bicolor desde a noite do último domingo (6), mas os jogadores também festejaram a conquista e mesmo sem a Fiel do lado, as redes sociais foram a ‘ponte’ para unir time e torcida.Os j

Imagem ilustrativa da notícia Bicolores usam a web para comemorar título com a torcida camera Fernando Araújo / Diário do Pará

A conquista do título paraense pelo Paysandu foi comemorada pela torcida bicolor desde a noite do último domingo (6), mas os jogadores também festejaram a conquista e mesmo sem a Fiel do lado, as redes sociais foram a ‘ponte’ para unir time e torcida.

Os jogadores e o técnico Hélio dos Anjos levaram um pouco da emoção da festa para os seus perfis, onde receberam inúmeros likes dos bicolores após o fim do jogo.

Até o técnico Hélio dos Anjos entrou na onda do mundo virtual e destacou a conquista do título pelo clube.


A segunda-feira (7) será de folga para o elenco bicolor, que volta a treinar nesta terça-feira (8), visando o jogo contra a Jacuipense-BA, na quarta-feira (9), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias