Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

UNIÃO FAZ A FORÇA

Bicolores destacam força do elenco para título estadual

É festa! Papão comemora Campeonato Paraense em cima do maior rival

domingo, 06/09/2020, 20:36 - Atualizado em 06/09/2020, 20:36 - Autor: Diario Online


| Jorge Luiz / Paysandu SC

Os bicolores comemoraram o título ainda no gramado após o apito final da arbitragem, em um jogo tenso que só foi resolvido nos últimos minutos, quando o Paysandu venceu o Remo por 1 a 0, neste domingo (6).

Alguns jogadores celebraram com um tom de pagamento de dívida, como foi o caso do volante Anderson Uchoa, que cumpriu a promessa da filha, Laura.

Paysandu é o Campeão Paraense de Futebol 2020 após vencer o Remo

Veja os memes do título bicolor em cima do Remo

“Primeira vez é bom, fazer o gol é muito bom. Cumpri a promessa de fazer o gol para minha filha”, afirmou o volante, autor do gol do título.

Artilheiro do Parazão 2020, o atacante Nicolas era só alegria após conquistar o seu primeiro título no Paysandu e destacou o papel do elenco, ao longo da competição

“Temos que valorizar o título porque foi em cima de um time competitivo. Estou feliz com o título de campeão estadual porque o grupo merece demais, fez por onde merecer e liderou a competição de ponta a ponta”, afirma o atacante Nicolas.

O elenco tem a noite de hoje para festejar, pois na quarta-feira (9), enfrenta a Jacuipense-BA, na Curuzu, pela Série C.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS