plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
UNIÃO FAZ A FORÇA

Bicolores destacam força do elenco para título estadual

É festa! Papão comemora Campeonato Paraense em cima do maior rival

Imagem ilustrativa da notícia Bicolores destacam força do elenco para título estadual camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Os bicolores comemoraram o título ainda no gramado após o apito final da arbitragem, em um jogo tenso que só foi resolvido nos últimos minutos, quando o Paysandu venceu o Remo por 1 a 0, neste domingo (6).

Alguns jogadores celebraram com um tom de pagamento de dívida, como foi o caso do volante Anderson Uchoa, que cumpriu a promessa da filha, Laura.

Paysandu é o Campeão Paraense de Futebol 2020 após vencer o Remo

Veja os memes do título bicolor em cima do Remo

“Primeira vez é bom, fazer o gol é muito bom. Cumpri a promessa de fazer o gol para minha filha”, afirmou o volante, autor do gol do título.

Artilheiro do Parazão 2020, o atacante Nicolas era só alegria após conquistar o seu primeiro título no Paysandu e destacou o papel do elenco, ao longo da competição

“Temos que valorizar o título porque foi em cima de um time competitivo. Estou feliz com o título de campeão estadual porque o grupo merece demais, fez por onde merecer e liderou a competição de ponta a ponta”, afirma o atacante Nicolas.

O elenco tem a noite de hoje para festejar, pois na quarta-feira (9), enfrenta a Jacuipense-BA, na Curuzu, pela Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias