plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FORÇA ANTES DA DECISÃO

Torcedores dão último apoio a jogadores antes de Re-Pa decisivo

Sem poder entrar no estádio devido a pandemia da covid-19, os torcedores de Remo e Paysandu deram um jeito de apoiar os jogadores horas antes da decisão do Campeonato Paraense, neste domingo (6), incentivando na porta do hotel dos dois clubes.E MAIS: Torc

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores dão último apoio a jogadores antes de Re-Pa decisivo camera Diário Online

Sem poder entrar no estádio devido a pandemia da covid-19, os torcedores de Remo e Paysandu deram um jeito de apoiar os jogadores horas antes da decisão do Campeonato Paraense, neste domingo (6), incentivando na porta do hotel dos dois clubes.

E MAIS: Torcedores se enfrentam em plena Almirante Barroso

Os bicolores se concentraram na Travessa Curuzu, próximo à avenida João Paulo II para dar o último incentivo aos atletas do Papão da Curuzu. Isso foi feito nos últimos jogos contra Paragominas e no clássico da última quarta-feira (2), o que acabou dando certo.

Mas para o Re-Pa de hoje, os azulinos não ficaram atrás. Alguns metros da concentração bicolor, os torcedores remistas se concentraram em um hotel no centro da cidade para dar apoio aos jogadores na saída para o estádio, como se a rua se transformasse em uma arquibancada, em dia de jogo.

Sem público, Leão X Papão jogam logo mais, às 17h no estádio Mangueirão para decidir o título paraense de 2020, com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias