plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A HORA É AGORA

Nicolas quer voltar a balançar a rede após passar em branco 

Ídolo da torcida bicolor e artilheiro do Campeonato Paraense com 10 gols, o atacante Nicolas é o trunfo bicolor para o clássico contra o Remo na decisão do Campeonato Paraense, neste domingo (6), no Mangueirão, mas nos últimos jogos, o atacante bicolor nã

Ídolo da torcida bicolor e artilheiro do Campeonato Paraense com 10 gols, o atacante Nicolas é o trunfo bicolor para o clássico contra o Remo na decisão do Campeonato Paraense, neste domingo (6), no Mangueirão, mas nos últimos jogos, o atacante bicolor não teve vida fácil.

E MAIS: Treinador bicolor aponta caminho para título paraense após 25 anos

Nos jogos contra Manaus-AM e contra o rival, o jogador tem sido anulado pela marcação, retrato de quem costuma balançar as redes dos adversários, mas o atleta sabe que alternativas podem surgir dentro da partida para fazer gols.

“As chances não aparecem tão claramente, mas pelos gols marcados, o time adversário monta um esquema para ter mais atenção e o jogo fica mais pegado e difícil. Estamos trabalhando para conseguir encontrar alternativas dentro de campo”, avisa.

Sem gols nos últimos jogos, o atacante tem tido outro problema: Nicolas pegou dois cartões amarelos nos últimos jogos e isso tem sido chamado atenção pelo jogador.

“A gente acaba se exaltando em certos momentos e no último jogo, confesso que não merecia pegar cartão amarelo, mas no jogo da Série C foi um cartão por reclamação. Estamos atentos a isso”, avisa.

O duelo de amanhã entre Remo X Paysandu decide o título paraense, em jogo programado para o Mangueirão, a partir das 17h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias