plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONFIANÇA

Zagueiro azulino quer apoio do torcedor na grande final

Campeão pelo Remo no ano passado, o lateral Rafael Jansen espera um time ofensivo para reverter a vantagem do Paysandu, no clássico deste domingo (6), que vai apontar o grande campeão paraense da temporada 2020.Mazola tem dor de cabeça sem Eduardo Ramos n

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro azulino quer apoio do torcedor na grande final camera Samara Miranda / Remo

Campeão pelo Remo no ano passado, o lateral Rafael Jansen espera um time ofensivo para reverter a vantagem do Paysandu, no clássico deste domingo (6), que vai apontar o grande campeão paraense da temporada 2020.

Mazola tem dor de cabeça sem Eduardo Ramos na decisão

O zagueiro acredita que o jogo será uma verdadeira guerra pela taça do Parazão. “A vontade é grande de ganhar um clássico pois estávamos com o jogo na mão e deixamos escapar até os 39 minutos. Isso não pode, ainda mais em clássico e numa final”, alerta.

“Acredito que tanto a gente quanto eles vão adotar uma cautela maior, mas vamos jogar para frente em busca do resultado, principalmente pelo segundo tempo que foi feito”, justifica.

Apesar da derrota, o zagueiro manda uma mensagem ao Fenômeno Azul para o clássico de amanhã. “Torcedor azulino nunca nos abandonou e não vai ser agora. Não deixem de acreditar na gente, pois precisamos muito do apoio de vocês”, avisa.

Remo X Paysandu disputam o título estadual amanhã, às 17h, no Mangueirão, com cobertura especial do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias