plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLIMA ESQUENTOU

Lutador paraense leva tapa de russo na encarada do UFC. Veja o vídeo!

Russo passa dos limites, toca brasileiro e atletas são separados por Dana White

Imagem ilustrativa da notícia Lutador paraense leva tapa de russo na encarada do UFC. Veja o vídeo! camera Reprodução / UFC

O lutador paraense Michel Pereira, o “Paraense Voador”, foi agredido pelo seu adversário, o russo Zelim Imadaev, nesta sexta-feira (4), durante a pesagem oficial dos lutadores antes do UFC Las Vegas, que ocorre amanhã (5).

Tudo aconteceu após a pesagem da luta dos meio-médios, onde Pereira e Imadaev bateram o peso sem problema, até que o russo deu um tapa no brasileiro, o que ocasionou uma grande confusão.

VEJA O VÍDEO.

Nas redes sociais, muitos lamentaram a atitude do russo como conduta antidesportiva, mas para Dana White, presidente do UFC, a atitude foi agressiva.

“Estou ficando velho. Foi agressivo, mas é minha culpa. Eles se provocaram. Não deveria ter deixado acontecer”, lamentou.

O combate será amanhã no card preliminar do UFC Las Vegas, que começa a partir das 20h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias