plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APÓS DERROTA...

Volante azulino garante time com atitude para decisão contra o rival

Para sair de campo com o título, o Remo precisa de uma palavra: atitude e isso foi destacada pelo volante Júlio Rusch, que falou com a imprensa na coletiva nesta sexta-feira (4), no Baenão.Para ele, o time precisa de ‘algo a mais’ para reverter a vanta

Imagem ilustrativa da notícia Volante azulino garante time com atitude para decisão contra o rival camera Samara Miranda / Remo

Para sair de campo com o título, o Remo precisa de uma palavra: atitude e isso foi destacada pelo volante Júlio Rusch, que falou com a imprensa na coletiva nesta sexta-feira (4), no Baenão.

Para ele, o time precisa de ‘algo a mais’ para reverter a vantagem bicolor que venceu por 2 a 1 na primeira partida da final. “A gente vai entrar com atitude e muita coragem para buscar esse título”, define.

Rusch admite que não assimilou a derrota no clássico, mas garante que somente com trabalho e treinos, o time pode virar o jogo. “Assimilar ainda não porque a gente vencia o jogo e estávamos controlando a partida, mas vamos trabalhar esses dias para reverter o placar”, afirma.

A decisão do Parazão 2020 entre Remo X Paysandu será neste domingo (6), às 17h no Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias