plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DADÁ BATEU...

Remo quer repetir virada de 2015 para ser tri contra o Paysandu

Precisando reverter a vantagem bicolor para ficar com o título paraense, o Remo precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão no domingo (6), algo que não ocorre há cinco anos, mas o jogo trouxe uma das viradas mais históricas do Re-Pa no séc

Imagem ilustrativa da notícia Remo quer repetir virada de 2015 para ser tri contra o Paysandu camera Cezar Magalhães / Arquivo

Precisando reverter a vantagem bicolor para ficar com o título paraense, o Remo precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão no domingo (6), algo que não ocorre há cinco anos, mas o jogo trouxe uma das viradas mais históricas do Re-Pa no século XXI.

No dia 17 de abril de 2015, o Leão enfrentava o seu rival pela semifinal da Copa Verde precisando vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, após perder o primeiro jogo para o rival por 2 a 0.

Dentro de campo, o Remo foi preciso e certeiro: venceu o rival por 2 a 0 com gols de Dadá e Sílvio e fez o placar para levar a decisão para as penalidades, onde venceu por 5 a 4 e assim garantiu a vaga na decisão.

RELEMBRE

Em caso de vitória simples do Leão, o título vai para as penalidades e para reverter a vantagem bicolor, o técnico Mazola Junior comanda treino com bola na tarde desta sexta-feira (4).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias