plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO EM BRAGANÇA

Capanema, Bilau e Pitbull se envolvem em briga de rua; veja o vídeo

Três jogadores do Bragantino foram flagrados, através de um vídeo que circula nas redes sociais, em uma briga de rua com outras pessoas. Entre eles estava o volante Ricardo Capanema, o atacante Bilau e o meia George "Pitbull". DOL e Passo Doble sorteiam c

Imagem ilustrativa da notícia Capanema, Bilau e Pitbull se envolvem em briga de rua; veja o vídeo camera Trio estava em um posto | Reprodução

Três jogadores do Bragantino foram flagrados, através de um vídeo que circula nas redes sociais, em uma briga de rua com outras pessoas. Entre eles estava o volante Ricardo Capanema, o atacante Bilau e o meia George "Pitbull".

DOL e Passo Doble sorteiam camisas de Remo e Paysandu

Começa a decisão! Leão tenta quebrar tabu e Papão evitar o tri azulino

Segundo apurou o jornalista Magno Fernandes, a situação aconteceu em um posto da cidade de Bragança e uma mulher também teria sido agredida durante a confusão.

Ao jornalista, o técnico Cacaio comentou sobre o ocorrido: "Fiquei sabendo agora. Atitudes serão tomadas. Aconteceu mesmo e infelizmente jogador as vezes a gente não tem como segurar", disse.

Procurado pela reportagem do DOL, o clube informou que realizou uma reunião interna para apurar os fatos e em seguida emitir um posicionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias