plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ NO OCTÓGONO

Lutador paraense se prepara para combate no UFC neste fim de semana

O lutador paraense Michel Pereira, o “Paraense Voador” já está em ritmo final de treinamentos visando a sua luta no UFC, neste sábado (5), contra o russo Zelim Imadaev, pela categoria meio médio.Depois de passar pelos testes da covid-19, Michel já está em

O lutador paraense Michel Pereira, o “Paraense Voador” já está em ritmo final de treinamentos visando a sua luta no UFC, neste sábado (5), contra o russo Zelim Imadaev, pela categoria meio médio.

Depois de passar pelos testes da covid-19, Michel já está em Las Vegas, local do combate deste fim de semana e garante que o peso não será problema na hora da pesagem oficial, marcada para a próxima sexta-feira (4).

Michel quer mais do que fazer uma boa luta: o paraense de Tucumã, sudeste do estado busca a vitória após perder duas lutas seguidas, sendo a última por desclassificação por um golpe ilegal.

O combate será pelo card principal, que tem previsão para iniciar as 21h deste sábado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias