plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
59° CLÁSSICO NA FINAL

Papão X Leão: quem ganhou mais finais? Relembre decisões

Na próxima quarta-feira (2), Paysandu X Remo iniciam a decisão do Campeonato Paraense de Futebol de 2020, onde os rivais voltam a decidir o título estadual após dois anos e o duelo não é novidade na história do Parazão.Em 59 vezes, o Estadual terminou com

Imagem ilustrativa da notícia Papão X Leão: quem ganhou mais finais? Relembre decisões camera Cezar Magalhães / Arquivo

Na próxima quarta-feira (2), Paysandu X Remo iniciam a decisão do Campeonato Paraense de Futebol de 2020, onde os rivais voltam a decidir o título estadual após dois anos e o duelo não é novidade na história do Parazão.

Em 59 vezes, o Estadual terminou com o “Superclássico da Amazônia” na grande final, onde os números apontam uma vantagem favorável ao Clube do Remo, que venceu 32 decisões contra 26 do Paysandu.

Alguns jogos decisivos marcaram na memória dos torcedores. Em uma delas, o Paysandu fechou a série de quatro vitórias seguidas por 1 a 0 sobre o Remo com um golaço de Mendonça, do meio de campo.

Em boas lembranças a torcida do Paysandu, Bergson deu o último título bicolor em cima do rival em 2017, no último lance de jogo.

Para os azulinos, as lembranças são especiais: em 1997, o Remo ficou com o pentacampeonato estadual com vitória em cima do rival com gol de Rogerinho, revelado no time alviceleste.

No ano de 2018, Isac fez o gol, mas Vinicius operou milagres para garantir a taça a favor do Leão.

A primeira batalha da final será nesta quarta-feira (2), às 20h no Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias