plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ PEGANDO...

Hélio cobra mudança de postura para o clássico após mais uma derrota

O técnico Hélio dos Anjos lamentou o rendimento do time do Paysandu após ver o clube perder a segunda partida no Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado (29), ao perder o jogo para o Manaus-AM, por 2 a 1, na Arena da Amazônia.Paysandu perde e sai d

Imagem ilustrativa da notícia Hélio cobra mudança de postura para o clássico após mais uma derrota camera Para treinador, time foi omisso | Jorge Luiz / Paysandu SC

O técnico Hélio dos Anjos lamentou o rendimento do time do Paysandu após ver o clube perder a segunda partida no Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado (29), ao perder o jogo para o Manaus-AM, por 2 a 1, na Arena da Amazônia.

Paysandu perde e sai do G4 da Série C

Para ele, o Paysandu não apresentou poder ofensivo suficiente para merecer a vitória após 90 minutos. “Fomos omissos no jogo. Temos uma deficiência muito grande em criar jogadas. Não usamos nossas laterais, nosso centroavante e não jogamos bem devido ao baixo poder ofensivo”, afirma.

A derrota para o Manaus-AM já é página virada para o treinador, que agora foca na decisão do Parazão contra o Remo, na próxima quarta-feira (2), no Mangueirão.

“Serão jogos diferenciados, decisivos e o time tem que mudar radicalmente. Esses dois jogos são para jogador grande, jogador que quer ser campeão e mais do que nunca, vamos preparar o time”, finaliza.

O Papão ganha folga no domingo (30) e volta aos treinos na segunda-feira (31), visando o clássico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias