plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRONCA VIRTUAL

Atacante ex-Remo denuncia perfil falso em aplicativo de namoro

Cria das divisões de base do Clube do Remo, o atacante Reis, que está atualmente no Confiança-SE, teve que se explicar nas redes sociais devido a um episódio incomum.Blogueiro compartilha foto fake atribuída ao portal DOLO jogador usou sua página na web p

Imagem ilustrativa da notícia Atacante ex-Remo denuncia perfil falso em aplicativo de namoro camera Arquivo / Diário do Pará

Cria das divisões de base do Clube do Remo, o atacante Reis, que está atualmente no Confiança-SE, teve que se explicar nas redes sociais devido a um episódio incomum.

Blogueiro compartilha foto fake atribuída ao portal DOL

O jogador usou sua página na web para denunciar um perfil fake em um aplicativo de relacionamento, onde constam dados e informações, além de fotos do atleta.

Ver essa foto no Instagram

⚠️ Comunicado ⚠️

Uma publicação compartilhada por Reis (@reis07oficial) em

Apesar de vários comentários de internautas, o jogador garante que irá tomar providências contra o autor do crime cibernético.

Reis jogou no Remo e passou por outros clubes como América-RN, Caxias-RS, Boa Esporte-MG, Vila Nova-GO, Criciúma-SC e Confiança-SE, onde foi campeão estadual recentemente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias