plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVO

Paraense está com sede de vitória após triunfo no UFC. "Quero ganhar espaço"

Curtindo a vitória em cima da japonesa Mizuki Inoue conquistada no último sábado (22), a lutadora paraense Amanda Lemos aproveita o descanso após seu segundo triunfo consecutivo no UFC, mas mesmo assim, a atleta destaca que poderia ter um melhor resultado

Imagem ilustrativa da notícia Paraense está com sede de vitória após triunfo no UFC. "Quero ganhar espaço" camera Divulgação / UFC

Curtindo a vitória em cima da japonesa Mizuki Inoue conquistada no último sábado (22), a lutadora paraense Amanda Lemos aproveita o descanso após seu segundo triunfo consecutivo no UFC, mas mesmo assim, a atleta destaca que poderia ter um melhor resultado.

Amanda Lemos vence segunda luta seguida no UFC

De Icoaraci para o Mundo: Rafael Alves assina com o UFC

“Eu estou feliz pelo resultado, porém fico me cobrando muito porque eu sei que poderia ter feito muito mais. Porque aconteceu exatamente o que treinamentos na estratégia, mas agora é voltar a treinar e corrigir os erros para a próxima luta”, comenta Amanda.

Em conversa com o DOL, a paraense pensa em ganhar espaço entre as principais atletas da categoria palha, em busca do cinturão da categoria.

“Todo lutador pensa no cinturão e comigo não é diferente, mas quero lutar, quero ganhar meu espaço e me testar a cada luta para evoluir e subir degrau por degrau até o cinturão”, afirma.

Por fim, Amanda espera voltar a lutar ainda este ano e para isso já voltou aos treinos. “Estou descansando essa semana e na próxima já estarei de volta aos treinos para estar pronta, caso aconteça um combate até o fim do ano”, finaliza.

Depois de Amanda, o Pará volta ao octógono do UFC na próxima semana com Michel Pereira, que enfrenta o russo Zelim Imadaev, pela categoria meio médio (até 77 kg)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias