plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CAMPEÃO DO INTERIOR

Troféu Camisa 13 tem seu primeiro ganhador

O Castanhal é o dono do primeiro Troféu Camisa 13 de 2020. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (21), mesmo com a derrota do Japiim da estrada para o Remo na segunda partida da semifinal do Parazão, o que deixou a equipe fora da final. Troféu Ca

Imagem ilustrativa da notícia Troféu Camisa 13 tem seu primeiro ganhador camera Reprodução

O Castanhal é o dono do primeiro Troféu Camisa 13 de 2020. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (21), mesmo com a derrota do Japiim da estrada para o Remo na segunda partida da semifinal do Parazão, o que deixou a equipe fora da final.

Troféu Camisa 13: votação passa a ser on-line

O Japiim, na somatória de pontos ganhos - 20 no total - é o grande campeão do Interior do Troféu Camisa 13 na temporada. A premiação é reconquistada pelo aurinegro, dezesseis anos depois. A última vez foi em 2004.

Mesmo perdendo na semifinal, o Castanhal leva o Troféu como campeão do interior
📷 Mesmo perdendo na semifinal, o Castanhal leva o Troféu como campeão do interior |Divulgação/ Ascom Clube do Remo

A entrega do troféu acontecerá no Programa Especial Melhores do TC13/20, marcado para o dia 04 de setembro na tela da RBATV. Esta data ainda poderá sofrer alteração, pois depende das adequações na tabela pela Federação Paraense de Futebol (FPF) e dos finalistas Remo e Paysandu.

Vale lembrar que a torcida pode votar na seleção do Campeonato Paraense pela internet. Para participar da votação do Troféu Camisa 13, click aqui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias