plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
UNIÃO

Volante azulino diz que "mais importante que marcar gol, é ajudar a equipe" 

Ainda sem marcar gols pelo Clube do Remo, o volante Charles, apresentado no mês de dezembro do ano passado como reforço para esta temporada, declarou, em entrevista na tarde desta sexta-feira (14), que mais importante que marcar gols é ajudar a equipe azu

Imagem ilustrativa da notícia Volante azulino diz que "mais importante que marcar gol, é ajudar a equipe"  camera Divulgação/ Ascom Clube do Remo

Ainda sem marcar gols pelo Clube do Remo, o volante Charles, apresentado no mês de dezembro do ano passado como reforço para esta temporada, declarou, em entrevista na tarde desta sexta-feira (14), que mais importante que marcar gols é ajudar a equipe azulina.

“A vontade de marcar gol é grande, mas os objetivos do grupo em si e do clube vêm na frente. A gente vem de quatro vitórias, e isso daí é muito mais importante do que fazer gol, mas a saudade de marcar é grande sim. Tá na hora de sair gol, mas sem pressa, quero continuar ajudando dentro de campo”

Ferroviário desembarca em Belém sem saber dos testes de Covid-19

Perguntado sobre a invencibilidade do Leão, após a retomada do futebol (quatro jogos com vitória) o volante foi categórico "Desde que nós nos reapresentamos, todos nós criamos uma meta e buscamos ela, então viemos trabalhando muito forte e esses resultados são frutos de um trabalho intenso e do comprometimento do grupo”, declarou Charles que foi titular nas três últimas partidas pelo Remo.

Charles jogou a temporada passada pelo Santa Cruz e, ao término da Série C, foi emprestado ao Londrina, para disputar a Série B.

O seu próximo desafio pelo Clube do Remo é no domingo (16) contra a equipe do Ferroviário-CE pela Série C do Brasileirão, às 18h, no Estádio Mangueirão..

Acompanhe todos os lances da partida aqui no DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias