plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PREJUÍZOS

Dupla aumenta lista de desfalques do Leão para jogo na Série C

O técnico Mazola Junior ganhou um duplo problema para o jogo do Remo contra o Ferroviário-CE, neste domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.E MAIS: Confira o raio-X de Leão X FerrimApós a vitória sobre o Castanhal por 1 a 0, o time remista per

Imagem ilustrativa da notícia Dupla aumenta lista de desfalques do Leão para jogo na Série C camera Samara Miranda / Remo

O técnico Mazola Junior ganhou um duplo problema para o jogo do Remo contra o Ferroviário-CE, neste domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

E MAIS: Confira o raio-X de Leão X Ferrim

Após a vitória sobre o Castanhal por 1 a 0, o time remista perdeu os jogadores Keven e Gustavo Ermel, que saíram com uma lesão grau 1 após o jogo da última quinta-feira (13).

Com isso, os dois jogadores não vão enfrentar o time cearense no domingo e com isso, o treinador ganhou três desfalques para a partida: além deles, o lateral Marlon também está fora, pois vai cumprir suspensão.

A reapresentação do elenco será logo mais no Baenão e o treinador terá dúvidas para organizar o time nas laterais e no ataque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias