plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2020

Remo vence o Castanhal e abre vantagem na semifinal. Veja o gol!

Mesmo sem ser criativo, o Remo contou com a sorte e venceu o Castanhal por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (13), em um dos duelos da fase semifinal do Campeonato Paraense.VEJA COMO FOI O JOGOEm um lance no mínimo ‘zombiteiro’, o Remo abriu o placar: se

Imagem ilustrativa da notícia Remo vence o Castanhal e abre vantagem na semifinal. Veja o gol! camera Fernando Araújo / Diário do Pará

Mesmo sem ser criativo, o Remo contou com a sorte e venceu o Castanhal por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (13), em um dos duelos da fase semifinal do Campeonato Paraense.

VEJA COMO FOI O JOGO

Em um lance no mínimo ‘zombiteiro’, o Remo abriu o placar: sem querer querendo, Gelson domina e a bola bate no zagueiro Lucão para ganhar a rede do goleiro Paulo Henrique. Remo 1 a 0.

A partir daí o Castanhal dominou o adversário tocando a bola, mas teve um susto pelo alto: Marlon cruza na cabeça de Eduardo Ramos e Paulo Henrique se virou para não ver a casa cair, aos 12 minutos.

Depois disso, o Castanhal resolveu arriscar de fora da área: Samuel e Betinho tentaram, mas o goleiro Vinicius defendeu os chutes de fora da área sem qualquer perigo.

Preso para criar jogadas, o Remo apostou na velocidade e foi assim que criou o último lance de perigo do primeiro tempo. Numa jogada envolvendo Eduardo Ramos e Julio Rusch, Marlon cruza e Gelson chega atrasado.

Na segunda etapa, o Japiim colocou quase meio time de atacantes, mas a melhor chance do time veio na bola parada e de um lateral: PC Timborana cobra falta e Vinicius defende em dois lances, antes da chegada de João Leonardo.

Por outro lado, Paulo Henrique contou com a sorte pois viu a bola de Marlon bater na trave após Robinho cobrar escanteio, pela esquerda. Ainda deu tempo do lateral bater cruzado e assustar o goleiro.

Sem criatividade, o Remo venceu o jogo e abre uma vantagem ao adversário que joga por um empate para chegar à decisão. Resta ao Castanhal vencer por dois gols de vantagem para ir direto a final. Em caso de vitória simples, a decisão será nas penalidades.

Antes do jogo da próxima quinta-feira (20), o Remo volta a campo no domingo (16), na estreia em casa pela Série C contra o Ferroviário-CE, no duelo de líderes do grupo A.

VEJA OS LANCES

FICHA TÉCNICA

CASTANHAL: Paulo Henrique; Magnum, Lucão, Lucas e PC Timborana; Samuel (Luiz Felipe), Marcos (João Leonardo), Keoma (Dioguinho) e Willian Fazendinha (Lucas Guga); Betinho (Pecel) e Bruno Santa Maria.

Técnico: Arthur Oliveira

REMO: Vinicius; Rafael Jansen (Keven), Mimica, Fredson e Marlon; Charles, Julio Rusch (Robinho), Gelson (Carlos Alberto) e Lucas Siqueira; Eduardo Ramos (Douglas Packer); Gustavo Ermel (Wallace)

Técnico: Mazola Junior

ÁRBITRO: Joelson Nazareno Cardoso

ASSISTENTES: José Ricardo Coimbra e Nayara Lucena Soares

CARTÕES AMARELOS: Betinho e Lucão (CAS); Rafael Jansen e Wallace (REM)

LOCAL: estádio Olímpico do Pará (Mangueirão) - Belém (PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias