plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FORÇA

Nicolas aposta em Papão mais forte contra o Vila Nova. 

A derrota para o Paragominas por 3 a 2 na noite da última quarta-feira (12) já é página virada para os bicolores que voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série C, onde no sábado (15), o Paysandu enfrenta o Vila Nova-GO, fora de casa.E MAIS:

Imagem ilustrativa da notícia Nicolas aposta em Papão mais forte contra o Vila Nova.  camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A derrota para o Paragominas por 3 a 2 na noite da última quarta-feira (12) já é página virada para os bicolores que voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série C, onde no sábado (15), o Paysandu enfrenta o Vila Nova-GO, fora de casa.

E MAIS: Paysandu é derrotado pelo Paragominas pela semifinal do Parazão

Acostumado a grandes jogos e gols, o atacante Nicolas sabe das dificuldades da equipe, mas garante um time fortalecido após o resultado negativo obtido no meio da semana.

“Ninguém quer perder, ainda mais se tratando de Paysandu. O resultado nos pegou de surpresa e tem que corrigir. Agora é focar na Série C que é um dos objetivos na temporada em busca do acesso. Vamos forte para esse desafio fora de casa para buscar um bom resultado.

Para o atacante, os cuidados vêm sendo seguidos à risca, não somente em campo, mas fora dele, com casos de covid-19 que apareceram na rodada de abertura da competição.

“Temos que trabalhar com possibilidades com alguns colegas testando positivo para o vírus, mas temos um protocolo bem rigoroso por parte dos médicos do clube e vamos ter toda a cautela possível”, avisa.

O time bicolor enfrenta o Vila Nova-GO pela segunda rodada da Terceirona, em busca da primeira vitória na competição após empate na estreia contra o Santa Cruz-PE.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias