Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

FORÇA

Nicolas aposta em Papão mais forte contra o Vila Nova. 

quinta-feira, 13/08/2020, 18:30 - Atualizado em 13/08/2020, 18:30 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu SC

A derrota para o Paragominas por 3 a 2 na noite da última quarta-feira (12) já é página virada para os bicolores que voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série C, onde no sábado (15), o Paysandu enfrenta o Vila Nova-GO, fora de casa.

E MAIS: Paysandu é derrotado pelo Paragominas pela semifinal do Parazão

Acostumado a grandes jogos e gols, o atacante Nicolas sabe das dificuldades da equipe, mas garante um time fortalecido após o resultado negativo obtido no meio da semana.

“Ninguém quer perder, ainda mais se tratando de Paysandu. O resultado nos pegou de surpresa e tem que corrigir. Agora é focar na Série C que é um dos objetivos na temporada em busca do acesso. Vamos forte para esse desafio fora de casa para buscar um bom resultado.

Para o atacante, os cuidados vêm sendo seguidos à risca, não somente em campo, mas fora dele, com casos de covid-19 que apareceram na rodada de abertura da competição.

“Temos que trabalhar com possibilidades com alguns colegas testando positivo para o vírus, mas temos um protocolo bem rigoroso por parte dos médicos do clube e vamos ter toda a cautela possível”, avisa.

O time bicolor enfrenta o Vila Nova-GO pela segunda rodada da Terceirona, em busca da primeira vitória na competição após empate na estreia contra o Santa Cruz-PE.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS