plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÚMERO MÍTICO

Camisa 33 de Eduardo Ramos será sorteada para torcedores. Saiba como participar!

O gol anotado contra a Jacuipense-BA no último domingo (9) foi mais um na carreira do meia Eduardo Ramos com a camisa azulina, ao ponto de chegar a um número mítico na história do clube e promover uma ação do Clube do Remo.Para o jogo desta quinta-feira (

Imagem ilustrativa da notícia Camisa 33 de Eduardo Ramos será sorteada para torcedores. Saiba como participar! camera Samara Miranda / Remo

O gol anotado contra a Jacuipense-BA no último domingo (9) foi mais um na carreira do meia Eduardo Ramos com a camisa azulina, ao ponto de chegar a um número mítico na história do clube e promover uma ação do Clube do Remo.

Para o jogo desta quinta-feira (13), contra o Castanhal, o torcedor poderá levar para casa a camisa utilizada pelo jogador no último jogo com o número 33, famoso pelo tabu azulino em cima do rival e pelo número de gols marcados pelo jogador no Leão.

Camisa 33 de Eduardo Ramos será sorteada para torcedores. Saiba como participar!
📷 |Samara Miranda / Remo

Para isso, o torcedor deverá comprar o ingresso virtual ao valor de R$ 10 e ficar de olho no sorteio que irá ocorrer no intervalo da partida entre Japiim e Leão, pela semifinal do Campeonato Paraense.

Os ingressos estão disponíveis no site do Clube do Remo e nas lojas oficiais do clube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias