plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRUNFO

Goleiro alviceleste pode ser arma ofensiva para semifinal do Estadual

Com apenas um gol sofrido nos três jogos disputados após a paralisação do Campeonato Paraense, o goleiro Gabriel Leite espera corresponder a torcida do Paysandu no jogo desta quarta-feira (12), contra o Paragominas, seja com as mãos ou até mesmo com os pé

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro alviceleste pode ser arma ofensiva para semifinal do Estadual camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Com apenas um gol sofrido nos três jogos disputados após a paralisação do Campeonato Paraense, o goleiro Gabriel Leite espera corresponder a torcida do Paysandu no jogo desta quarta-feira (12), contra o Paragominas, seja com as mãos ou até mesmo com os pés.

Para o goleiro, a opção de acionar o sistema ofensivo na saída de bola poderá ser fundamental para o Papão chegar ao gol em um jogo decisivo que vale vaga na decisão do Parazão.

“Quando jogava pela Ferroviária, o time era de pressão alta, utilizava o goleiro e estamos implantando isso. Tenho sido utilizado por causa disso e que o grupo está entendendo isso da melhor forma, em campo”, avisa o goleiro.

Para isso, o importante é também segurar no gol onde o objetivo é não tomar gols e neutralizar o adversário. “Temos que melhorar o que está sendo feito de errado e colocar de melhor aquilo que vem dando certo. O importante é estar atendo e neutralizar os pontos fortes do adversário”, avisa.

Por fim, o goleiro irá sentir falta de um trunfo a favor do Paysandu: a torcida bicolor que não poderá ir aos jogos incentivar o time. “Uma experiência diferente. Gostamos de casa cheia, mas neste momento não é possível”.

Na condição de líder do Parazão, o Papão abre a semifinal contra o Jacaré amanhã, às 20h no estádio Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias