Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

TIME DA VIRADA

Goleiro destaca superação remista após vitória na estreia da Série C

segunda-feira, 10/08/2020, 16:57 - Atualizado em 10/08/2020, 16:56 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

A vitória fora de casa na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro diante da Jacuipense-BA, no último domingo (9), mostra o poder de superação do Remo em campo, que vem se especializado em o "time da virada".

Desde que Mazola Junior assumiu o comando técnico do Leão, o Remo empatou dois jogos e venceu quatro, sendo três deles de virada no placar, o que mostra superação do time em campo.

Mas apesar da volta por cima, o goleiro Vinicius chama atenção para evitar tomar gols no início dos jogos. “Contra o Águia e contra a Jacuipense-BA tomamos gols no início e não pode ocorrer isso, mas o time mostra que está encorpado em campo e vem conseguindo reverter adversidades para conquistar a vitória em campo”.

Agora, o camisa 1 remista concentra atenções na semifinal do Parazão, onde o Remo enfrenta o Castanhal na próxima quinta-feira (13), em jogo que, para o atleta, será aberto pelas características de jogo do adversário.

“Sabemos que o Arthur coloca o time para frente e tem uma equipe rápida, mas temos uma equipe forte e experiente para fazer um bom resultado logo no primeiro jogo e ir em busca da vitória no próximo jogo”.

Castanhal X Remo jogam na quinta-feira (13), às 20h, no Mangueirão.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS