plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROTOCOLO

CEJU recebe higienização após clube confirmar casos de coronavírus

O caso de jogadores infectados pela covid-19 envolvendo o Imperatriz-MA tem ligação com o futebol paraense, que imediatamente tomou providências para não prejudicar outros clubes do estado.E MAIS: Dirigente revela preocupação com casos de covid-19 na Séri

Imagem ilustrativa da notícia CEJU recebe higienização após clube confirmar casos de coronavírus camera Ações foram utilizadas para prevenir quem frequenta o local | Diego Beckman / DOL

O caso de jogadores infectados pela covid-19 envolvendo o Imperatriz-MA tem ligação com o futebol paraense, que imediatamente tomou providências para não prejudicar outros clubes do estado.

E MAIS: Dirigente revela preocupação com casos de covid-19 na Série C

A delegação maranhense saiu do interior do estado vizinho em direção a Belém onde realizou um treinamento no Centro Esportivo da Juventude (CEJU). Logo após partiu para Manaus (AM) de onde seguiu viagem até a cidade de Campina Grande (PB), local do jogo contra o Treze-PB.

Após a confirmação de jogadores infectados, a Federação Paraense de Futebol (FPF) agiu rápido e na tarde do último domingo (9), higienizou todas as dependências do CEJU, desde vestiários, cabines de imprensa, acessos e até mesmo os quatro campos que formam o complexo.

Em entrevista ao DOL, o vice-presidente da Federação Paraense de Futebol, Mauricio Bororó informou que a entidade tomou providências para garantir a segurança dos atletas e funcionários.

“Presidente Adelcio Torres entrou em contato com o gerente do CEJU, Raimundo Feliz que imediatamente acionou uma equipe para higienizar o local. Após isso, iremos formar um protocolo para treinos que será levado em breve às autoridades”.

Até o momento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu a data do duelo entre paraibanos e maranhenses.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias