Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

PROTOCOLO

CEJU recebe higienização após clube confirmar casos de coronavírus

segunda-feira, 10/08/2020, 16:08 - Atualizado em 10/08/2020, 16:07 - Autor: Diego Beckman


Ações foram utilizadas para prevenir quem frequenta o local
Ações foram utilizadas para prevenir quem frequenta o local | Diego Beckman / DOL

O caso de jogadores infectados pela covid-19 envolvendo o Imperatriz-MA tem ligação com o futebol paraense, que imediatamente tomou providências para não prejudicar outros clubes do estado.

E MAIS: Dirigente revela preocupação com casos de covid-19 na Série C

A delegação maranhense saiu do interior do estado vizinho em direção a Belém onde realizou um treinamento no Centro Esportivo da Juventude (CEJU). Logo após partiu para Manaus (AM) de onde seguiu viagem até a cidade de Campina Grande (PB), local do jogo contra o Treze-PB.

Após a confirmação de jogadores infectados, a Federação Paraense de Futebol (FPF) agiu rápido e na tarde do último domingo (9), higienizou todas as dependências do CEJU, desde vestiários, cabines de imprensa, acessos e até mesmo os quatro campos que formam o complexo.

Em entrevista ao DOL, o vice-presidente da Federação Paraense de Futebol, Mauricio Bororó informou que a entidade tomou providências para garantir a segurança dos atletas e funcionários.

“Presidente Adelcio Torres entrou em contato com o gerente do CEJU, Raimundo Feliz que imediatamente acionou uma equipe para higienizar o local. Após isso, iremos formar um protocolo para treinos que será levado em breve às autoridades”.

Até o momento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu a data do duelo entre paraibanos e maranhenses.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS