plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AVALIAÇÃO

'Tivemos espirito de time guerreiro', diz Mazola após vitória remista

O Remo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo (9), e nas palavras do técnico Mazola Junior, o resultado foi justo diante do jogo contra a Jacuipense-BA.“O Remo jogou com espirito de time guerreiro. Prova disso foi quando vo

Imagem ilustrativa da notícia 'Tivemos espirito de time guerreiro', diz Mazola após vitória remista camera Treinador remista diz ter gostado do que viu | Samara Miranda / Remo

O Remo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo (9), e nas palavras do técnico Mazola Junior, o resultado foi justo diante do jogo contra a Jacuipense-BA.

“O Remo jogou com espirito de time guerreiro. Prova disso foi quando você não mata o jogo diante de um time grande. Numa jogada individual do Eduardo, o Remo venceu e o resultado foi justo”, avalia o treinador.

Além da vitória, o treinador destaca o esquema tático proposto pelo time azulino dentro de campo. “Jogamos em linhas compactadas, com forte marcação e na frente uma interação boa entre Gustavo e Eduardo. Time me agradou bastante hoje”.

O Remo retorna a Belém nesta segunda-feira (10) e enfrenta o Castanhal, na quinta-feira (13), pelo Campeonato Paraense, em duelo da fase semifinal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias