plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANÁLISE

Treinador lamenta erros após empate bicolor na estreia

O treinador Hélio dos Anjos analisou os erros do Paysandu diante do Santa Cruz na estreia do time bicolor no Campeonato Brasileiro da Série C, com um empate sem gols no estádio da Curuzu, em Belém, neste sábado (8).E MAIS: Paysandu e Santa Cruz não saem d

Imagem ilustrativa da notícia Treinador lamenta erros após empate bicolor na estreia camera Contra time pernambucano, Papão não aproveitou as vantagens de jogar em casa | Jorge Luiz / Paysandu SC

O treinador Hélio dos Anjos analisou os erros do Paysandu diante do Santa Cruz na estreia do time bicolor no Campeonato Brasileiro da Série C, com um empate sem gols no estádio da Curuzu, em Belém, neste sábado (8).

E MAIS: Paysandu e Santa Cruz não saem do zero na Série C

Hélio lamentou o rendimento do time, principalmente no fator ofensivo que para ele, ‘desapareceu’ na etapa final, o que permitiu chegadas perigosas do time pernambucano.

“O setor de criação não teve rendimento no segundo tempo. Número de substituições não foi condizente ao rendimento, onde duas alterações não melhoraram na parte física e técnica do time”, avalia o treinador.

Treinador lamenta erros após empate bicolor na estreia
📷 |Jorge Luiz / Paysandu SC

O empate interrompe a sequência de vitórias do Paysandu e o treinador apontou o que faltou para o time ter saído da Curuzu com a vitória no jogo de hoje.

“Faltou mobilidade ofensiva. Faltou a parte técnica e esses fatores não foram aproveitados no segundo tempo. Foi diferente do primeiro tempo onde com isso criamos oportunidades. Faltou a agilidade do jogo e isso vou ver com números em reunião com a comissão técnica”, avalia.

Agora, o Papão troca a chave porque na quarta-feira (12) vai enfrentar o Paragominas, pela semifinal do Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias