plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
A BOLA VAI ROLAR

Hoje tem Papão e Santa na estreia da Série C. Assista de graça!

Após perder a final do Campeonato Pernambucano para o Salgueiro, o Santa Cruz se concentra para a estreia da Série C. A equipe comandada por Itamar Schülle enfrenta o Paysandu neste sábado (8), às 17h (de Brasília), em Belém. O duelo terá transmissão excl

Imagem ilustrativa da notícia Hoje tem Papão e Santa na estreia da Série C. Assista de graça!

Após perder a final do Campeonato Pernambucano para o Salgueiro, o Santa Cruz se concentra para a estreia da Série C. A equipe comandada por Itamar Schülle enfrenta o Paysandu neste sábado (8), às 17h (de Brasília), em Belém. O duelo terá transmissão exclusiva ao vivo do DAZN em HD e com narração e comentário em português para todo o Brasil. Aqui, no DOL, você poderá acompanhar os lances em tempo real.

Sem transmissão pela TV no território brasileiro, Paysandu x Santa Cruz poderá ser acompanhado também no streaming do DAZN, em alta resolução.Quem desejar experimentar o DAZN não irá desembolsar nada. Isso porque os primeiros 30 dias são gratuitos.

Provável escalação do Paysandu: Gabriel Leite; Netinho, Wesley Matos, Perema e Diego (Bruno Collaço); Serginho (Bessa), Caíque Oliveira e Alan Calbuergue (Victor Diniz); Vinícius Leite, Mateus Anderson e Nicolas (Uilliam Barros).

Provável escalação do Santa Cruz: Maycon, Toty, Danny Morais, William Alves e Célio Santos; Bileu, Tinga e Jeremias (João Cardoso); Augusto Potiguar, Mayco Félix (Jeremias) e Pipico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias