plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE C É LOGO ALI

Lateral admite estar pronto para ser titular no Remo após estreia

A partida da última quarta-feira (5) diante do Tapajós teve um motivo especial para um jogador do Remo: o lateral esquerdo Marlon voltou ao clube após um longo tempo e não escondeu a motivação de entrar em campo com a camisa azulina.“Foi bom essa volta ao

Imagem ilustrativa da notícia Lateral admite estar pronto para ser titular no Remo após estreia camera Mário Quadros / Arquivo

A partida da última quarta-feira (5) diante do Tapajós teve um motivo especial para um jogador do Remo: o lateral esquerdo Marlon voltou ao clube após um longo tempo e não escondeu a motivação de entrar em campo com a camisa azulina.

“Foi bom essa volta ao Remo. Desde o inicio não escondi a felicidade e o elenco está montado para se conquistar o acesso. Foi bom ter estreado ontem pelo Remo”, afirma o atleta.

Sobre a estreia na Série C no domingo (9), contra a Jacuipense-BA, o atleta se diz pronto para jogar com a camisa azulina os noventa minutos, caso o técnico Mazola Junior possa optar.

“Estou pronto. Venho trabalhando para o jogo de estreia e se ele optar por mim estou bem para começar a Série C”.

Antes da viagem para a Bahia, o Remo fará um treino coletivo nesta sexta-feira (7), pela manhã no estádio Evandro Almeida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias