plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MORAL ELEVADA

Atacante se diz confiante para ajudar o Papão na Série C após gols na estreia

Depois de anotar dois gols e uma assistência em duas partidas com a camisa bicolor, o atacante Mateus Anderson não escondeu a sua alegria em estrear bem no time do Paysandu.E MAIS: Saiba mais sobre as semifinais do Parazão 2020Apesar dos bons números, o j

Imagem ilustrativa da notícia Atacante se diz confiante para ajudar o Papão na Série C após gols na estreia camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Depois de anotar dois gols e uma assistência em duas partidas com a camisa bicolor, o atacante Mateus Anderson não escondeu a sua alegria em estrear bem no time do Paysandu.

E MAIS: Saiba mais sobre as semifinais do Parazão 2020

Apesar dos bons números, o jogador prega concentração para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado (8), contra o Santa Cruz-PE, na Curuzu.

“Tem um pouco de experiência e o adversário vem em ritmo de jogo mais longo que o nosso, mas estamos preparados para fazer uma boa estreia e vencer o jogo”, avisa o atleta.

A confiança do atacante se justifica: em 2015, o jogador foi campeão da Série C pelo Vila Nova-GO ao lado de outro bicolor, o também atacante Vinicius Leite.

“O nível da Terceira Divisão é bem elevado. O segredo é manter a regularidade para que a gente possa conseguir os nossos objetivos, tanto de classificação quanto o acesso”, frisa.

O Papão terá uma quinta-feira (6), de treinos na Curuzu visando o time pernambucano, no fim de semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias