plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU JACARÉ

Paragominas vence nos acréscimos e garante vaga na semifinal do Parazão

De forma dramática, a última vaga na semifinal do Campeonato Paraense foi definida na tarde desta quarta-feira (5), com o Paragominas conquistando a vaga nos acréscimos do segundo tempo.Até os 43 minutos do segundo tempo, o Jacaré estava perdendo a vaga p

Imagem ilustrativa da notícia Paragominas vence nos acréscimos e garante vaga na semifinal do Parazão camera Jorge Anderson / Rádio Clube do Pará

De forma dramática, a última vaga na semifinal do Campeonato Paraense foi definida na tarde desta quarta-feira (5), com o Paragominas conquistando a vaga nos acréscimos do segundo tempo.

Até os 43 minutos do segundo tempo, o Jacaré estava perdendo a vaga pois empatava com o Carajás: Serra Azul abriu o placar para o Pica-Pau, mas Biro deixou tudo igual no segundo tempo após Aleilson perder uma cobrança de pênalti.

Aos 45 minutos, Buiu virou o placar e no minuto seguinte, Walcker marcou o terceiro para garantir a vaga do Jacaré na semifinal, mesmo com uma briga envolvendo o volante Romário e o jogador do Carajás.

No outro jogo da tarde, o Bragantino venceu o Águia por 2 a 0, com gols de Fidélis e Cleber, mas o placar não garantiu o Tubarão do Caeté na semifinal da competição.

Com isso, as semifinais ficam definidas entre Paysandu X Paragominas e Remo X Castanhal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias