plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO DE VOLTA

Espírito vencedor foi essencial para vitória azulina

Na retomada do Estadual, o Leão garantiu a vitória contra o Águia de Marabá, por 4 a 2, na base da raça e da vontade. Dessa maneira, o treinador Mazola Júnior, no que tange às limitações no decorrer nesses primeiros jogos, elogiou a postura de alguns joga

Imagem ilustrativa da notícia Espírito vencedor foi essencial para vitória azulina camera A vitória veio, mas o time ainda precisa melhorar | Samara Miranda/Remo

Na retomada do Estadual, o Leão garantiu a vitória contra o Águia de Marabá, por 4 a 2, na base da raça e da vontade. Dessa maneira, o treinador Mazola Júnior, no que tange às limitações no decorrer nesses primeiros jogos, elogiou a postura de alguns jogadores que superaram seus limites durante os 90 minutos, como foi o caso do meia Eduardo Ramos, autor de dois gols e imparável em campo, considerado o cara da partida.

“As grandes equipes do mundo sofreram e nós também vamos sofrer como todos. É o primeiro jogo, alguns jogadores estão praticante sem competir há um ano. O mais importante foi o espírito (raça). Em nenhum momento nos abateu, foram dois gols de bola parada. Não esqueçamos que foi o jogo em que o Remo mais fez gols no Campeonato Paraense”, avaliou.

Quanto aos novatos, Zé Carlos, Everton e Júlio Rusch, que estrearam ontem, Mazola Júnior também analisou o desenvolvimento dos jogadores. “Dada às limitações, são três atletas que não estão acostumados com o clima paraense. Sentiram, principalmente o físico, ainda não estão habituados. Mas a tendência é que melhorem e que possam nos ajudar no restante da temporada”, comentou.

UM GOLAÇO

Autor do primeiro gol remista - e de alta qualidade - ao encobrir o goleiro Bruno Colaço com um tapa categórico, o atacante Gustavo Ermel foi um dos destaques da equipe durante a volta do Remo no Paraense, como opção para as beiradas. Sobre o tento, Ermel comemorou. “Tive a felicidade de receber um grande passe do Vinícius e marcar. A equipe do Águia estava bem, apesar de muito ‘cai, cai’, mas conseguimos sair com a vitória que é o mais importante”, disse o atacante.

Contente pelo resultado favorável, o atleta tratou de manter o foco já na próxima rodada em que o Remo irá enfrentar o Tapajós, nesta quarta-feira. Embora o rival não brigue mais por nada, Ermel adiantou que o grupo vai focado em enfrentar um duro rival e dar continuidade em uma regularidade já que no próximo final de semana o time iniciará a Série C. “Conseguimos a classificação. Vamos descansar agora porque tem outra pedreira pela frente e temos que conseguir outra vitória”, destacou o jogador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias