plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SEMPRE ELE

Nicolas chega à ponta da artilharia do Parazão 2020

Autor do primeiro gol que abriu caminho para a goleada aplicada no Jacaré, o atacante Nicolas chegou a oito gols na temporada e se tornou um dos principais artilheiros do Parazão, com oito gols, mesma marca de Pecel, do Castanhal. O ídolo da Fiel falou so

Imagem ilustrativa da notícia Nicolas chega à ponta da artilharia do Parazão 2020 camera Atacante bicolor divide agora com Pecel, do Castanhal, o posto de goleador do Parazão | Jorge Luiz/Paysandu

Autor do primeiro gol que abriu caminho para a goleada aplicada no Jacaré, o atacante Nicolas chegou a oito gols na temporada e se tornou um dos principais artilheiros do Parazão, com oito gols, mesma marca de Pecel, do Castanhal. O ídolo da Fiel falou sobre a volta do campeonato, após a suspensão da disputa em razão da Covid-19. “Feliz com a volta, com o gol, com o bom resultado da equipe. Acho que tudo partia de, em um primeiro jogo, implementar o nosso ritmo”, afirmou.

O artilheiro lembrou que o Papão precisa dar sequência a boa apresentação que fez frente ao Paragominas até que possa colocar as mãos na taça de campeão. “É dar sequência no trabalho, temos mais um jogo na quarta-feira”, comentou. O jogador só lamentou o fato de o Mangueirão estar vazio, devido a proibição da presença de público no estádio. “Infelizmente o estádio não pode ter a nossa torcida, mas tenho certeza que, de casa, eles estão nos acompanhando, torcendo. Estamos juntos, Fiel!”, declarou Nicolas, em depoimento à assessoria de imprensa do clube.

O jogador vem conversando com a diretoria do Paysandu, já tratando da renovação de seu contrato, cujo término acontece em novembro, quando o Papão estará participando da Série C do Brasileiro, principal competição do clube na temporada. O presidente Ricardo Gluck Paul, que trata diretamente do assunto com o atleta, já admitiu que Nicolas tem convites de outras agremiações, mas não descartou um acordo para que o jogador permaneça no clube.

Saldo de “(re)estreias” foi bem positivo

Em sua análise da apresentação bicolor do último sábado, o técnico Hélio dos Anjos dedicou uma parte à estreia do atacante Mateus Anderson, autor de um dos gols do time e da assistência ao tento anotado por Vinícius Leite, o último da goleada. “O Mateus Anderson é um jogador que eu não tinha no elenco, mas pensamos em um articulador. Tanto ele quanto o Bessa são atletas articuladores de lado de campo”, salientou o treinador. Erik Bessa, mesmo estando regularizado e com o treinador fazendo cinco substituições, não estreou, o que deve acontecer na partida de quarta-feira (5), contra o Itupiranga.

Dos Anjos também falou sobre a volta do meia Alan Calbergue, que esteve emprestado e foi reintegrado ao elenco com o aval do treinador. “O Calbergue realizou trabalhos especiais durante nove dias, pois ele não teve a mesma carga de trabalho que os outros jogadores do elenco. É um jogador que será útil ao clube”, declarou. Calbergue foi substituído por Alex Maranhão, que teve boa participação na partida, sendo responsável por lançamentos para os atacantes da equipe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias