plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Paraense marca em goleada e livra Sport do rebaixamento

A reta final do Campeonato Pernambucano segue eletrizante. Às 16h, deste domingo (02), Santa Cruz e Salgueiro começam a decidir a competição. Longe dessa euforia, o Sport consegue respirar aliviado.Antes de retornar ao Sport, Betinho participa de audiên

Imagem ilustrativa da notícia Paraense marca em goleada e livra Sport do rebaixamento camera Anderson Stevens/Sport

A reta final do Campeonato Pernambucano segue eletrizante. Às 16h, deste domingo (02), Santa Cruz e Salgueiro começam a decidir a competição. Longe dessa euforia, o Sport consegue respirar aliviado.

A penúltima rodada do quadrangular do rebaixamento reservou muitas emoções neste sábado (01). Vencendo o Decisão por 3 a 0, o Rubro-negro escapou da queda.

Um dos protagonistas da partida foi o paraense Betinho. O volante arriscou finalização de fora da área e marcou o segundo gol, ainda no primeiro tempo. Com esse resultado, o Sport somou seis pontos e segue como líder na tabela, se garantindo na Série A1 da próxima temporada.

Veja:

O time Rubro–negro joga na próxima quarta-feira (05), contra o Petrolina pela última rodada do quadrangular do rebaixamento no Pernambucano e se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série A que será dia 08, contra o Ceará, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Paraense marca em goleada e livra Sport do rebaixamento
📷 |Anderson Stevens/Sport
Paraense marca em goleada e livra Sport do rebaixamento
📷 |Anderson Stevens/Sport
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias