plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONTAGEM REGRESSIVA

Goleiro não esconde ansiedade para voltar a jogar pelo Paysandu

A ansiedade toma conta de jogadores para o reinicio do Campeonato Paraense e com o elenco do Paysandu não é diferente, principalmente para o goleiro Gabriel Leite, que espera a hora da bola rolar.“A expectativa é grande para o jogo por estar tanto tempo f

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro não esconde ansiedade para voltar a jogar pelo Paysandu camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A ansiedade toma conta de jogadores para o reinicio do Campeonato Paraense e com o elenco do Paysandu não é diferente, principalmente para o goleiro Gabriel Leite, que espera a hora da bola rolar.

“A expectativa é grande para o jogo por estar tanto tempo fora de campo. Estamos treinando forte para que, quando a gente voltar, possa desempenhar um bom futebol e conseguir os resultados”, afirma.

E MAIS: Paysandu presta homenagem para médico bicolor

Com mais de 30 dias de treinos presenciais, o Paysandu foi o primeiro clube do Estado a voltar as atividades e, apesar de longo tempo sem jogos, o goleiro confia no trabalho realizado neste período.

“A gente já vem treinando com o grupo realizando treinos não somente específicos para goleiros, mas junto com o elenco bicolor. Acho que já estamos conseguindo nos inserir nos treinos e acredito que isso possa nos ajudar”, afirma o atleta.

Paragominas X Paysandu duelam neste sábado (1º), as 19h no estádio Mangueirão, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias