plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DENTES AFIADOS

Itupiranga está pronto para voltar a vencer no Estadual

Já em Belém visando a reta final do Campeonato Paraense, o Itupiranga quer fazer bonito no fim da primeira fase e fechar com chave de ouro a sua estreia no Estadual.Para isso, o técnico Wando aproveitou como pode os treinos realizados na cidade e também n

Imagem ilustrativa da notícia Itupiranga está pronto para voltar a vencer no Estadual camera Divulgação / Itupiranga

Já em Belém visando a reta final do Campeonato Paraense, o Itupiranga quer fazer bonito no fim da primeira fase e fechar com chave de ouro a sua estreia no Estadual.

Para isso, o técnico Wando aproveitou como pode os treinos realizados na cidade e também na capital paraense, onde promete colocar uma equipe ofensiva contra o Carajás, neste sábado (1º), às 9h30, no estádio do Souza.

Itupiranga está pronto para voltar a vencer no Estadual
📷 |Divulgação / Itupiranga

Com oito pontos ganhos e na oitava posição, o time quer subir na tabela e quem sabe ter chances de vaga na última rodada, mesmo que sejam poucas.

Além do atacante Quadrado, o time também conta com jogadores da região que podem ser destaques na competição, como o caso do lateral esquerdo Rickelme e o meia Bruno, recém- contratado pelo Crocodilo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias