plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARTIU, BELÉM

Adversários de Leão e Papão pegam a estrada rumo a capital para o Estadual

Alguns times que disputam o Campeonato Paraense já estão a caminho de Belém para o compromisso final da primeira fase, que será disputado nos próximos dias.O Águia, por exemplo, embarcou rumo a Belém no seu novo ônibus no início da tarde desta sexta-feira

Imagem ilustrativa da notícia Adversários de Leão e Papão pegam a estrada rumo a capital para o Estadual camera Reprodução / Facebook

Alguns times que disputam o Campeonato Paraense já estão a caminho de Belém para o compromisso final da primeira fase, que será disputado nos próximos dias.

O Águia, por exemplo, embarcou rumo a Belém no seu novo ônibus no início da tarde desta sexta-feira (31), visando os jogos contra o Remo e Bragantino, com possibilidade de classificação.

Outro que está na estrada rumo a Belém é o Paragominas, adversário do Paysandu no sábado (1º), no Mangueirão. O elenco partiu rumo a Belém para conquistar a classificação para a próxima fase.

Mais próximos de Belém, o Castanhal já está a caminho de Belém pois deixou a cidade Modelo após o almoço e ficará em um hotel, no centro da cidade.

O Bragantino chega a capital somente amanhã, pois jogará no domingo (2), diante do Independente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias