plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE VOLTA!

Lateral Marlon é o novo contratado do Clube do Remo 

O Clube do Remo anunciou no início da tarde desta sexta-feira (31) a contratação do lateral-esquerdo Marlon, de 34 anos, velho conhecido do torcedor paraense. Resultado do Paulista cancela chegada de reforço no RemoMarlon é paraense já atou pelo Leão em t

Imagem ilustrativa da notícia Lateral Marlon é o novo contratado do Clube do Remo  camera Divulgação/ Criciúma

O Clube do Remo anunciou no início da tarde desta sexta-feira (31) a contratação do lateral-esquerdo Marlon, de 34 anos, velho conhecido do torcedor paraense.

Resultado do Paulista cancela chegada de reforço no Remo

Marlon é paraense já atou pelo Leão em três temporadas (2007/2009/2010) e por outros clubes do estado como Pinheirense, Tuna, Castanhal, Ananindeua, Paysandu e Águia de Marabá. Tem passagem também pelo Vasco-RJ, Vila Nova - GO, Brasil de Pelotas, Mirassol, Novo Hamburgo-RS e Criciúma-SC e Santo André, seu último clube.

A princípio, Marlon foi anunciado somente para sócios-torcedores do Clube do Remo. Marlon é o sétimo jogador contratado pelo Leão nesta temporada. Ele deve desembarcar em Belém nos próximos dias para atuar ainda no Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias