plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DIANTE DO ÁGUIA

Remo defende tabu de 15 anos para garantir vaga nas semifinais

Para chegar à classificação das semifinais do Campeonato Paraense, o Remo precisa vencer o Águia de Marabá neste domingo (2), no estádio Baenão, em Belém. E se depender dos números, o Leão tem boas chances de alcançar a vaga.O Remo ostenta uma invencibili

Imagem ilustrativa da notícia Remo defende tabu de 15 anos para garantir vaga nas semifinais camera Ney Marcondes / Diário do Pará

Para chegar à classificação das semifinais do Campeonato Paraense, o Remo precisa vencer o Águia de Marabá neste domingo (2), no estádio Baenão, em Belém. E se depender dos números, o Leão tem boas chances de alcançar a vaga.

O Remo ostenta uma invencibilidade de 15 anos sem derrota para o time de Marabá. Neste período, o Remo recebeu o Azulão em 14 partidas com 12 vitórias e apenas dois empates.

A última vez que o Águia venceu os azulinos em Belém foi no palco do jogo deste fim de semana: o Azulão derrotou os remistas por 2 a 0, em janeiro de 2005, em jogo válido pelo Campeonato Paraense.

O último jogo entre os times no Baenão ocorreu em 2012 pelo Estadual e o Remo venceu por 4 a 2, em duelo válido pela semifinal da Taça Cidade de Belém.

Acompanhe no portal DOL a cobertura do jogo deste domingo entre Leão X Águia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias