plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOVOS ARES

Paraense vai defender o Flamengo em projeto histórico no vôlei

Não é somente no futebol que o mercado anda agitado: o vôlei brasileiro aos poucos vai retomando a normalidade e isso inclui duas atletas paraenses na próxima temporada.Depois de defender o Barueri/São Paulo na última edição da Superliga Feminina, a atlet

Imagem ilustrativa da notícia Paraense vai defender o Flamengo em projeto histórico no vôlei camera Já convocada para a seleção brasileira, Juma será comandada por Bernardinho em um projeto ousado no esporte. | Reprodução / Instagram

Não é somente no futebol que o mercado anda agitado: o vôlei brasileiro aos poucos vai retomando a normalidade e isso inclui duas atletas paraenses na próxima temporada.

Depois de defender o Barueri/São Paulo na última edição da Superliga Feminina, a atleta paraense Juma Fernandes vai atuar agora pelo SESC/Flamengo, após anuncio feito nesta quinta-feira (30).

A novidade para a jogadora é que ela terá como treinador ninguém mais que Bernardinho, medalhista olímpico pelas seleções masculina e feminina de vôlei.

OUTRA MUDANÇA

Enquanto isso, outra atleta paraense também está de clube novo: Naiane Rios agora vai defender o Osaco após atuar pelo Bauru na última temporada.

Os dois clubes se preparam para a retomada do esporte no país, que deve ocorrer ainda este ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias