plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVATO NA ÁREA

Atacante se diz pronto para estrear pelo Papão contra o Paragominas

Novo contratado pelo Paysandu, o atacante Mateus Anderson foi apresentado de forma oficial a imprensa nesta quinta-feira (30), antes de mais um treino coletivo na Curuzu.Já regularizado pelo BID, o jogador está pronto para atuar com a camisa bicolor e par

Imagem ilustrativa da notícia Atacante se diz pronto para estrear pelo Papão contra o Paragominas camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Novo contratado pelo Paysandu, o atacante Mateus Anderson foi apresentado de forma oficial a imprensa nesta quinta-feira (30), antes de mais um treino coletivo na Curuzu.

Já regularizado pelo BID, o jogador está pronto para atuar com a camisa bicolor e para isso tem um elenco de qualidade ao seu lado.

“Nunca joguei no Mangueirão, mas a gente está preparado para a maratona de treinos e jogos. O elenco é muito forte e competitivo, o que motiva para buscar ser melhor todo dia e ajudar em campo o Paysandu a alcançar os seus objetivos”, afirma.

Cotado para entrar no time, o atleta se diz modesto e irá esperar a decisão do técnico Hélio dos Anjos.

“Ele vem mudando peças ao longo dos treinos. Após um tempo parado estou feliz em treinar e quem estiver melhor preparado vai entrar em campo e honrar a camisa do Paysandu”, finaliza.

Para o duelo contra o Paragominas, o Papão terá ainda a disposição o também atacante Erik Bessa, regularizado hoje junto ao BID da CBF.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias