plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FINALMENTE

 Dudu Mandai fará sua estreia pelo Leão no jogo de domingo

P ara Dudu Mandai, a retomada do calendário futebolístico será mais íntima do que para o restante dos seus companheiros do elenco do Clube do Remo. A partida deste domingo (2) à tarde, no estádio Baenão, contra o Águia de Marabá, marcará a esperada estrei

Imagem ilustrativa da notícia  Dudu Mandai fará sua estreia pelo Leão no jogo de domingo camera Dudu foi o primeiro reforço do Remo na temporada, mas só agora vai entrar em campo | Samara Miranda/Remo

P ara Dudu Mandai, a retomada do calendário futebolístico será mais íntima do que para o restante dos seus companheiros do elenco do Clube do Remo. A partida deste domingo (2) à tarde, no estádio Baenão, contra o Águia de Marabá, marcará a esperada estreia do lateral-esquerdo pelo Leão depois de quase oito meses do seu anúnciooficial como reforço.

Recuperado fisicamente de uma lesão muscular e também emocionalmente, Dudu Mandai destacou que fará de tudo para dar início a um grande recomeço na carreira. “Para muitos é uma volta, para mim é uma estreia. Um jogo que trato como muito importante já que eu estou no clube desde o início da pré-temporada e ainda não joguei. É um jogo que tem um algo a mais e muito importante para, se Deus quiser, começar com o pé direito não só com uma vitória, mas com uma grande atuação”, ponderou o profissional.

Presente desde a volta dos treinamentos sob a orientação da comissão técnica, o jogador compartilhou confiança relacionada ao entrosamento do time, o que deve criar um cenário interessante azulino nessa volta do Estadual, mesmo depois de quatro meses sem uma partida oficial da equipe. “A adaptação está, digamos, perfeita”, frisou o Mandai. “Estamos fazendo os trabalhos que estão sendo pedidos pela comissão técnica. Ele (Mazola Júnior) sabe que essa retomada é um momento importante para o clube e nós também sabemos disso, estamos cientes. É semana de estreia, concentração total para que possamos estrear como pé direito”, comentou.

Com exceção de Kevem, que segue em transição, o técnico Mazola Júnior contará com a presença dos demais jogadores disponíveis para o embate contra o Azulão, o que inclui Fredson, liberado pelo TJD em julgamento na terça-feira (28). A disponibilidade dos jogadores, de acordo com Dudu Mandai, só tem a fortalecer o conjunto remista. “A gente tem um grupo muito bom, que se conhece, que se respeita. A gente sabe que a decisão de quem vai jogar é estritamente do nosso professor Mazola. Nós temos que dar o nosso máximo. Independente de quem ele for escolher, saber que fez a escolha certa e que vai ajudar 100% a equipe”, analisou o lateral.

E MAIS...

Às vésperas da reestreia do time no Parazão, ontem pela manhã, a comissão técnica e grupo de jogadores realizaram a segunda bateria de exames para identificar possível contaminação de Covid-19. O chefe do departamento médico azulino, Jean Kley, comentou sobre as avaliações. “Depois da primeira bateria de testes, que fizemos antes de retornar aos treinamentos, todos os atletas seguiram as recomendações passadas pelo departamento médico do clube, com acompanhamento médico diário. Neste momento, a gente se aproximando da competição, realizamos a segunda bateria de testes para darmos o segundo passo nesse controle dos atletas. Esses exames serão realizados semanalmente de acordo com o protocolo das competições”, explicou .

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias