plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE SAÍDA

Galo perde um de seus principais jogadores 

Principal nome do Independente na temporada, o lateral-esquerdo Leandro Cabecinha, que também atua de meia, deixou o clube, num acerto feito na terça-feira à noite entre ele e a diretoria do clube de Tucuruí. O jogador, autor de cinco gols na temporada, e

Imagem ilustrativa da notícia Galo perde um de seus principais jogadores  camera Leandro Cabecinha deve ir para o futebol português | Reprodução

Principal nome do Independente na temporada, o lateral-esquerdo Leandro Cabecinha, que também atua de meia, deixou o clube, num acerto feito na terça-feira à noite entre ele e a diretoria do clube de Tucuruí. O jogador, autor de cinco gols na temporada, entre Campeonato Paraense e Copa do Brasil, vai para o futebol português, ainda sem clube revelado. As especulações dão conta de que o destino do atleta natural de Tucuruí seria o Grupo Desportivo de Bragança, da terceira divisão lusa.

“Estou muito contente pois é uma coisa que sempre sonhei, ir para outro país jogar futebol. É um sonho que se se realiza, com certeza. Meus familiares também estão muito contentes pois sempre me deram todo apoio desde quando comecei”, afirmou Cabecinha, em entrevista ao jornalista Jorge Barros, correspondente em Tucuruí da Rádio Clube do Pará.

Cabecinha tem 24 anos e dos cinco gols marcados no ano, dois deles foram pela Copa do Brasil, contra do CRB-AL, e os outros três no Campeonato Paraense. O desfalque será mais sentido depois do Parazão, quando o Galo Elétrico disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

No último final de semana ele esteve em campo pelo Galo Elétrico na vitória de 1 a 0 em um amistoso preparatório. O gol do jogo foi dele. Em tempo, no amistoso foi descumprido boa parte do protocolo de segurança da FPF, pois esses exames deveriam ser realizados antes do retorno das atividades.

O Galo Elétrico ocupa a sexta posição no Parazão e, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, ainda tem chances de classificação para a semifinal, mas não depende apenas das próprias forças.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias