Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

QUEBRA-CABEÇA

Hélio dos Anjos têm dúvidas para confirmar time bicolor para reestreia

quarta-feira, 29/07/2020, 18:22 - Atualizado em 29/07/2020, 18:22 - Autor: Diario Online


| Jorge Luiz / Paysandu SC

Depois da entrevista coletiva concedida pelo atacante Nicolas, o técnico Hélio dos Anjos comandou mais um treino coletivo para o elenco do Paysandu visando o duelo contra o Paragominas, neste sábado (2), pelo Campeonato Paraense.

E MAIS: Nicolas fala sobre brincadeira e renovação de contrato com o Paysandu

A dúvida do treinador passa a ser o sistema ofensivo, e isso, é possível, graças a chegada de jogadores para o meio de campo e para o ataque, onde o treinador estuda mudar na equipe.

Sem achar uma peça para o meio de campo, Alan Calbergue pode ser utilizado logo de cara na partida, mas também outro novato que pode ganhar chance é Mateus Anderson no setor de ataque.

Ainda com dois dias para treinos, o Paysandu vem realizando treinos com a seguinte formação: Gabriel Leite; Tony, Perema, Micael e Bruno Collaço; Anderson Uchoa, Serginho, PH e Vinicius Leite (Alan Calbergue); Vinicius Leite (Mateus Anderson ou Deivid Souza) e Nicolas.

Até a próxima sexta-feira (31), as opções podem aumentar no setor de ataque, pois o atacante Erik Bessa está prestes a ser regularizado para jogar o Campeonato Paraense.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS