plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NÃO É DESSA VEZ

Resultado do Paulista cancela chegada de reforço no Remo

Possível atacante do Remo para a retomada do futebol, o atacante Tcharles estava sendo aguardado pelo clube para o Campeonato Paraense, porém o atleta não virá. Pelo menos por enquanto.Tudo porque nesta quarta-feira (29), o seu time, o Inter de Limeira, v

Imagem ilustrativa da notícia Resultado do Paulista cancela chegada de reforço no Remo camera Reprodução / Facebook

Possível atacante do Remo para a retomada do futebol, o atacante Tcharles estava sendo aguardado pelo clube para o Campeonato Paraense, porém o atleta não virá. Pelo menos por enquanto.

Tudo porque nesta quarta-feira (29), o seu time, o Inter de Limeira, venceu a Ferroviária-SP por 2 a 0 pelo Torneio do Interior do Campeonato Paulista, em jogo disputado na Arena da Fonte Luminosa.

Como o Leão Paulista se classificou para a próxima fase e o número de inscrições para o Campeonato Paraense se encerra nesta sexta-feira (31), o jogador só poderá vir a Belém na próxima semana para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para o Campeonato Paraense, o Remo terá de contar com outros jogadores na posição, como Gustavo Ermel, Zé Carlos, Wallace e Hélio.

Além de Tcharles, o Remo espera contar com o lateral esquerdo Marlon, que jogará pelo Santo André ainda hoje, contra o Palmeiras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias