plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Atacante deve chegar ao Leão na sexta-feira (31)

Um dia antes da reestreia do Leão no Campeonato Paraense 2020, um novo atacante deve chegar ao Baenão. Trata-se de Tcharlles, que atualmente defende as cores da Inter de Limeira- SP e foi liberado do clube paulista para atuar em solo paraense.Com reforços

Imagem ilustrativa da notícia Atacante deve chegar ao Leão na sexta-feira (31) camera Reprodução/Inter de Limeira

Um dia antes da reestreia do Leão no Campeonato Paraense 2020, um novo atacante deve chegar ao Baenão. Trata-se de Tcharlles, que atualmente defende as cores da Inter de Limeira- SP e foi liberado do clube paulista para atuar em solo paraense.

Antes de sua partida para Belém, Tcharlles ainda vai jogar nesta quarta-feira (29) contra a Ferroviária-SP, na Arena da Fonte Luminosa, pelo Troféu do Interior.

Tcharlles Batista Bispo tem 28 anos, é paranaense da cidade de Rolandia e já atuou também pelo Nacional-PR, Portuguesa-PR, Foz do Iguaçu, Toledo, Genus, Campinense, Rolândia, Rio Branco-PR e Ferroviária. Na Inter de Limeira está desde a temporada passada. Em 40 partidas pelo clube atual, balançou a rede 12 vezes.

Para que o centroavante atue ainda no Campeonato Paraense, a data limite para a inscrição é até a próxima sexta-feira. Caso não chegue à tempo, Tcharlles deve ser inscrito somente para a Série C do Brasileirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias