plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
REESTREIA

Expectativa! Leão conta os dias para entrar em campo

Com quatro dias até a reestreia da equipe azulina pelo Parazão, contra o Águia de Marabá, no estádio Evandro Almeida, os jogadores do Clube do Remo estão em clima de expectativa total para o embate válido pela 9° rodada da fase classificatória da competiç

Imagem ilustrativa da notícia Expectativa! Leão conta os dias para entrar em campo camera Gustavo Ermel | Samara Miranda/Remo

Com quatro dias até a reestreia da equipe azulina pelo Parazão, contra o Águia de Marabá, no estádio Evandro Almeida, os jogadores do Clube do Remo estão em clima de expectativa total para o embate válido pela 9° rodada da fase classificatória da competição estadual.

A uma vitória de garantir a classificação ao mata-mata e partir rumo ao tricampeonato paraense, os atletas mantiveram o discurso otimista para o compromisso deste domingo (2) à tarde. “A expectativa é excelente, né? A gente está ansioso. Depois de tantos dias sem atividades, a gente começa a voltar aos treinamentos e entramos em uma semana decisiva. Continuamos trabalhando firme para fazer um grande jogo no domingo”, focou o atacante Gustavo Ermel.

Cotado para fazer parte do time titular, Ermel, no entanto, desconversou sobre a provável escalação e colocou o peso da escolha nas mãos de Mazola Júnior. “Então, ainda não tem nada definido. Todo mundo tem treinado bem e vem se dedicando. Quem ele (treinador) escolher vai estar preparado para defender o clube”, visualiza.

Ontem, a agremiação iniciou o processo de colocação de totens dos torcedores na arquibancada, na tentativa de incentivar os jogadores nessa retomada dos jogos, que serão disputados com os portões fechados. A ausência do Fenômeno Azul será sentida. “Difícil, né? Um momento atípico. A gente sabe que a torcida empurra a gente. Mas logo, logo isso vai voltar ao normal e eles vão estar ao nosso lado nos apoiando”, anseia o ponta.

O centroavante Zé Carlos deve ser outro jogador a marcar presença de imediato na equipe principal do Remo. Sobre a parceria no setor ofensivo azulino, Gustavo Ermel adiantou que a parceria tem dado fruto nos treinos. “Ele é um cara gente boa demais. Veio para somar e quanto mais a gente conversar e trabalhar juntos, com certeza vamos nos dar bem durante a competição”, planeja.

REFORÇO

O centroavante Tcharlles, de 28 anos, fechou negócio com o Clube do Remo. O jogador deve desembarcar em Belém nesta sexta-feira (31) para iniciar os exames admissionais. O profissional se despede hoje da Inter de Limeira (SP) em jogo contra a Ferroviária pela disputa do Troféu do Interior do Paulistão. O Leão deve anunciar a contratação de forma oficial no decorrer de quinta-feira, segundo a diretoria de futebol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias