plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ORIENTAÇÕES

Campeonato Paraense retorna com rígido protocolo de segurança

Autoridades de segurança e saúde pública se reuniram nesta terça-feira (28) para discutir o protocolo que será adotado para os profissionais que irão trabalhar nos jogos do Campeonato Paraense, que retorna neste fim de semana.Representantes da Secretaria

Imagem ilustrativa da notícia Campeonato Paraense retorna com rígido protocolo de segurança camera Divulgação / Ag. Pará

Autoridades de segurança e saúde pública se reuniram nesta terça-feira (28) para discutir o protocolo que será adotado para os profissionais que irão trabalhar nos jogos do Campeonato Paraense, que retorna neste fim de semana.

Representantes da Secretaria de Saúde Pública (Sespa), Segurança Pública (Segup), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e representantes da Federação Paraense de Futebol (FPF) definiram ajustes em torno do protocolo dos jogos.

Entre as medidas adotadas, os profissionais envolvidos nos jogos serão testados para a covid-19 ao chegar nos locais de jogos, além de um inquérito epidemiológico para quem for trabalhar nas partidas da competição.

Além dos testes, cada partida terá disponível uma equipe de saúde composta por um médico e quatro enfermeiros, que estarão prontos para orientar possíveis infectados.

Materiais de higiene como sabonete, álcool em gel e lenços estarão disponíveis nas dependências dos estádios.

A rodada de retomada do Parazão terá três jogos no sábado (1º) e dois no domingo (2).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias