plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LOGO AGORA...

Time do Parazão perde destaque para o futebol europeu

Às vésperas do Campeonato Paraense, o Independente perde um importante jogador na luta para a classificação às semifinais.Tudo porque o jogador Leandro Cabecinha acertou a sua ida para o futebol europeu após seu empresário negociar sua ida para um clube d

Imagem ilustrativa da notícia Time do Parazão perde destaque para o futebol europeu camera Rauber Soares / Divulgação

Às vésperas do Campeonato Paraense, o Independente perde um importante jogador na luta para a classificação às semifinais.

Tudo porque o jogador Leandro Cabecinha acertou a sua ida para o futebol europeu após seu empresário negociar sua ida para um clube da segunda divisão do futebol português.

O negócio foi fechado antes da pandemia do novo coronavírus, mas somente agora foi concretizado devido a janela internacional de transferências.

Cabecinha atuou no último final de semana pelo Galo Elétrico quando realizou um jogo amistoso vencido pelo time por 1 a 0 e ganhou destaque ao marcar o primeiro gol da edição 2020 da Copa do Brasil, em jogo contra o CRB-AL.

Enquanto isso, o elenco se prepara para enfrenta o Bragantino, no domingo (2), pelo Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias