plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Jogador azulino não esconde ansiedade para reestreia no Parazão

Um dos poucos remanescentes do início da temporada, o atacante Gustavo Ermel vive a expectativa da retomada do futebol paraense, não somente para voltar a jogar futebol mas por outro motivo.Depois de jogar com outros atacantes na posição, Ermel terá o exp

Imagem ilustrativa da notícia Jogador azulino não esconde ansiedade para reestreia no Parazão camera Samara Miranda / Remo

Um dos poucos remanescentes do início da temporada, o atacante Gustavo Ermel vive a expectativa da retomada do futebol paraense, não somente para voltar a jogar futebol mas por outro motivo.

Depois de jogar com outros atacantes na posição, Ermel terá o experiente Zé Carlos e a dupla já começa a mostrar entrosamento, pelo menos nos treinos.

“Estamos ansiosos depois de tantos dias sem atividade. Vamos continuar trabalhando para fazer um grande jogo e tenho certeza que se o professor optar por mim e pelo Zé Carlos, a gente está preparado para dar conta do recado”, avisa.

E MAIS: Remo coloca 'torcedores' nas arquibancadas durante pandemia

Ermel espera passar por cima das dificuldades, inclusive, como jogar sem público na retomada do futebol paraense.

“É um momento atípico. A torcida do Remo empurra e joga junto e num momento como esse não tem muito o que falar. Tem que passar por cima e logo iremos voltar ao normal com a nossa torcida”, aponta.

Na retomada do futebol, o Leão recebe o Águia no domingo (2), pelo Campeonato Paraense, às 15h30, no Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias