Apesar de não ter a torcida nas arquibancadas na partida deste domingo (2), contra o Águia, o Remo procurou dar um jeito para arrecadar e ao mesmo tempo deixar o Fenômeno Azul próxima dos jogadores, mesmo que seja por uma foto.
Através do departamento de marketing do clube, o Remo colocou os primeiros totens de torcedores nas arquibancadas do estádio Evandro Almeida, o Baenão, após a promoção lançada nas redes sociais do clube.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Clube do Remo (de 🏠) (@clubedoremo) em
O objetivo é fazer com que a torcida possa estar presente no clube, mesmo diante de um momento complicado da história azulina, onde devido o protocolo da covid-19, os torcedores não podem acompanhar as partidas de futebol.
Enquanto isso, a diretoria azulina espera por novas adesões de torcedores. Para isso, o torcedor deve entrar em contato com o clube e realizar o pagamento que varia entre R$ 50 a R$ 60.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Clube do Remo (de 🏠) (@clubedoremo) em
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar